Notícias

Qualitas estará presente na Santos Off Shore de 2012

Publicado em: 10/10/2012 - 10:05

A Qualitas seguindo sua tradição de inovação e competência na área de ventilação e exaustão segue avançando na área de Off Shore (petróleo e gás) desenvolvendo cada vez mais produtos para essa linha.

Como parte das ações de fomento desta área a Qualitas esta enviando um vendedor especial a Santos Off Shore para incrementar a participação da Qualitas nesse mercado, colocando toda capacidade técnica e profissional da empresa a dispor dos grandes estaleiros e empresas do ramo.

A Qualitas com sua grande tradição e conhecimento no tocante a movimentação de ar esta se dispondo a dar um atendimento personalizado nesse segmento como já vem fazendo, com sucesso, em diversas outras áreas.

Com um infraestrutura flexível, ágil e competente a Qualitas está pronta para ajudar o setor Off Shore nesse momento de crescimento e para isso esta enviando um especialista para a Santos Off Shore para melhorar o atendimento nesse setor, desenvolvendo exaustores e ventiladores especiais, conforme necessidade do cliente com o lema “diga o que você quer e nós fabricamos exatamente o que você precisa”.

Com essa ação esperamos ampliar a participação no mercado de exaustores e ventiladores especiais atendendo com a mesma competência e qualidade que vem marcando o nome Qualitas ao longo desses anos todos.